Apertem os cintos, o piloto pirou!

lulaGente, o sucesso efetivamente sobe à cabeça (e pode destruir neuronios). Vejamos o caso de nosso companheiro Lula.

Bem sucedido, talvez o politico mais popular do mundo em seu país, consegue impressionar muito bem aos gringos que, embasbacados, se encantam de longe com seu sucesso.

De repente, o cara começa a ficar sem noção. Vamos a alguns exemplos recentes:

  • O discurso maluco frente ao primeiro-ministro Gordon Brown da Inlaterra, quando afirmou categoricamente que a crise é culpa de “banqueiros brancos e de olhos azuis”???!!! Será que por acaso ele não sabe que existem banqueiros na Asia e na África, que também andaram perdendo dinheiro a rodo? E que o presidente do Citibank é de origem indiana?
  • Sua afirmação de que se considera o líder mais experiente do G20! Experiente em que? Sindicalismo talvez… O cara nunca trabalhou pra valer e nunca ocupou nenhum cargo no executivo antes da Presidência…
  • O novo programa habitacional (com viés eleitoreiro) para as classes C e D, com o excêntrico nome de “Minha casa, minha vida” e sem data compromissada para entregar o que promete.
  • Suas orações para o Barack Obama, formado em Harvard e rodeado de um time estrelado.
  • A maracutaia para fazer o próprio PT (e nós) engolir o Sarney, pela enésima vez, como um mega corrupto presidente do Senado.
  • Sua visão “estratégica” de que a Dilma é a solução para nossos problemas.
  • E por aí vai…

Agora imaginem que nosso querido Presidente comece acreditar em suas patacoadas e resolva governar pra valer! Deus tenha misericórdia desse pobre povo ignorante (e enganado) e permita que cheguemos vivos até novembro de 2010.

Se ganharmos a tal da Copa (coisa que eu não acredito, principalmente após o jogo de ontem), aí então a coisa fica braba, pois o Lula vai capitalizar em cima e é capaz de emplacar a candidata cuja testa ficou com cara de sovaco. Que Deus nos proteja, afinal ele é ou não é brasileiro?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s