O primeiro post a gente nunca esquece…

Amigos, na verdade esse não é meu primeiro post em um blog. Durante algum tempo postei no meu blog “Formigas com Megafone”, sobre assuntos relacionados à inovação. A coisa começou bem, mas rapidamente eu me vi diante do dilema de todo jornalista, ou escritor, ou quem quer que queira gerar conteúdo de interesse: o que devo escrever hoje?

Diante dessa dúvida constante acabei por relaxar com os posts diários (semanais) e o blog afundou e sumiu no pântano da blogosfera.

Por tudo isso, resolvi repensar meu blog. Desta vez serei menos ambicioso com relação à temática. Todos os dias muitos de vocês, como eu, que vivo em São Paulo, se revoltam com cenas do quotidiano, com acontecimentos de seu dia, ou com notícias dos jornais. Muitas vezes ficamos com algo “entalado na garganta”, sem ter com quem compartilhar.

O temário de meu blog é sobre o quotidiano dos que vivem e sobrevivem na selva de pedra. Eu vou postar rotineiramente sobre tudo que me cause pasmo, asco, revolta, alegria, tristeza, surpresa (boa ou má), enfim, sensações que confirmem que estou vivo e que mereçam ser compartilhadas.

Torço para que vocês CHEGUEM MAIS e dêem feeback sobre tudo que colocarmos em discussão.

Prometo que começo amanhã.

Uma consideração sobre “O primeiro post a gente nunca esquece…”

  1. Oi, Augusto! Sou a Bianca do blog, esposa do Luiz. Passei por aqui para “tomar um cafezinho” e gostei muito, voltarei. Há algum tempo minha principal fonte de informações são blogs espalhados pelo mundo, bem mais confiável e democrática que os jornais. Portanto, os temas quotidianos e as sensações me interessam bastante. Posso ler sobre o “caso Isabela” nos noticiários, mas prefiro saber a opinião de quem está próximo. Assim como posso ter um interesse especial pelo caos, e é bom também saber que outras pessoas estão pensando no assunto. E por aí vai, os blogs não compartilham apenas informações, mas experiências. Obrigada por me colocar no seu blogroll e você já está no meu também.
    Um abraço, inspiração para o novo projeto, e até a próxima!

Deixe um comentário

